Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PRAZER DA GULA no Habib's

Chegou a hora do PRAZER DA GULA falar de fast food, comida rápida preparada em escala com ingredientes baratos e conveniente, conveniente porque é acessível e se o tempo para a refeição for limitado passa a ser uma boa escolha, mas veja bem não estou falando em qualidade nem comida saudável, até porque as cadeias de fast food geralmente usam produtos processados, congelados o que acaba por empobrecer a matéria prima principal em nutrientes e sabor, o qual é compensado pela quantidade de gordura, sal e açúcar alem de outros temperos e molhos, o que acaba deixando tudo muito aceitável e agradável ao nosso paladar, sendo difícil dizer que não seja gostoso. Em termos nutricionais está longe de ser a escolha ideal, mas pra satisfazer a gula também é bem vindo.
Não quero de maneira alguma dizer que não há espaço pra fast food nas nossas vidas o que não pode acontecer é nos tornarmos dependentes delas.


PRAZER DA GULA conta pra você
Habib's da Avenida Nove de Julho, 2095 esquina com rua São José - 
Ribeirão Preto
Serve uma pessoa
4 esfirras (queijo, peperoni, frango e espinafre) + suco de laranja com acerolal = R$ 10,07
Data 06/12/2010
Pagamento em dinheiro e aceita todos os cartões
Telefone: 16 3625 9888
www.habibs.com.br
EU VOLTO COM OS AMIGOS

Nota: Atendimento e comida dentro do esperado, mas a esfirra de peperoni com massa folhada a base de queijo cheddar foi uma mistura bombastica, já a de espinafre gostei bastante, o suco veio ótimo bem gelado, mas o melhor foi a companhia dos amigos.

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário