Pesquisar este blog

domingo, 12 de dezembro de 2010

PRAZER DA GULA no Dedo de Moça

PRAZER DA GULA estreia o assunto massas, hum que delícia eu adoro!!! Mas espera aí, o post do dia é referente a visita no Dedo de Moça e venho aqui pra falar de massa sim, Prometo em breve vir aqui postar sobre os famosos lanches, talvez algumas pessoas não saibam que a casa também oferece macarrão ao vivo, são muitos ingredientes para você escolher 4 tipos de massa e ainda três molhos...
Pra quem não conhece o macarrão ao vivo é preparado na hora e você vai escolhendo os ingredientes pra compor o molho o legal é que no Dedo de moça não tem limite, você pode até colocar tudo..., só tem que tomar cuidado pra não fazer um x tudo no molho e no fim não conseguir sentir o gosto de nada... Mas tá aí uma boa escolha pra quem quer comer uma pasta.
 


PRAZER DA GULA conta pra você
Dedo de Moça – Rua Arnaldo Victalino, 1435 - 
Ribeirão Preto
Serve uma pessoa
Prato de macarrão + 1 refrigerante lata = R$ 16,95
Data 08/12/2010
Pagamento em dinheiro, visa e master
Telefone: (16) 39672066
EU VOLTO

Nota: Hoje escolhi espaguete ao molho branco, coloquei muitos ingredientes e ficou fantástico, acertei na combinação e esse molho branco realmente vale a pena provar... O prato é muito generoso na verdade serve duas pessoas, mas pra esse tipo de prato só se você for com uma pessoa que queira compor o molho com os mesmos ingredientes, pois fazer a mistura é o mais legal, faz parte. Portanto sugiro que cada pessoa faça o seu e chegue lá com muita, mas muita fome mesmo!!!

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário