Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PRAZER DA GULA na Bella Capri Pizza e Pasta

OBA!!! PIZZA!!! Quem viu os últimos posts do PRAZER DA GULA nem imagina o quanto eu gosto de pizza, revezaria fácil, num dia janto pizza e no outro comida japa, afinal está no sangue, fruto da miscigenação brasileira neta de japoneses, com uma bisa bem italiana do tipo que batia no peito com orgulho e dizia sou da Calábria e avô materno descendente de espanhóis, enfim sou essa salada aí...
Fui conhecer a Bella Capri, que lugarzinho gostoso, decoração típica, música italiana, um ambiente cuidadosamente preparado para lhe levar pra Itália.
O cardápio é super variado com pizzas desde tradicionais até as mais sofisticadas e inusitadas.




Bella Capri Pizza e Pasta - Ribeirão Preto
2 pessoas
1 pizza 3 sabores (lapa, calabrese speciale e portoghese speciale) 2 refrigerantes garrafa 290 ml + 1 suco = + ou – R$ 55,00
Pagamento em dinheiro, visa e master
Telefone: (16) 3911 9090
http://www.bellacapri.com.br
EU VOLTO




Nota: Pizza super bem feita, uma combinação bem harmônica na quantidade de ingredientes, atendimento muito bom, fomos para comemorar o aniversário da minha amiga Ana Paula, descrevi apenas a pizza que escolhemos os sabores, mas experimentamos várias por conta da festa. A foto eu peguei no site e não tenho como dizer ao certo o valor que gastaria o casal, mas prometo voltar em breve para contar com maiores detalhes. Ah, tem estacionamento com manobrista por conta da casa.

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko

Um comentário: