Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PRAZER DA GULA no Projeto Social Treino para a Vida

Projeto Social Treino para a Vida - esse projeto atende crianças da escola municipal Elisa Duboc, no bairro João Rossi, e o meu namorado Danilo Peres é professor voluntário de Karate. O projeto teve seu início no segundo semestre de 2009, e, além das aulas de Karate, as crianças podem fazer aulas de Dança com a professora Gisele ou praticar Jiu-jitsu com o professor José Calixto.

Eu ajudo nas aulas esporadicamente, mas, mesmo assim, as crianças já me conhecem. A cada dia, o entrosamento e sentimento de carinho cresce tanto pelo Karate como pelo projeto em si, e, principalmente, entre as pessoas envolvidas.
Não vou ser hipócrita, há dias em que me dá preguiça atravessar a cidade depois de um longo dia de trabalho, mas, quando chego e vejo todos aqueles sorrisos, todos aqueles rostinhos, tudo faz sentido e a alegria daquelas crianças logo me contagia, é mágico!!!
No último dia de aula de 2010, na verdade na apresentação de encerramento, quando cheguei tive uma baita surpresa: “meus aluninhos” - eles me chamam de professora - tinham comprado um bolo e um refrigerante para comemorar meu aniversário, quase tive um treco de tão emocianada que fiquei.
Um gesto puro e cheio de ternura que me deixou muito FELIZ!!!


PRAZER DA GULA conta pra você
Escola Municipal Elisa Duboc
Mais de 20 crianças compartilharam comigo o bolo
Bolo de aniversário
Não tem preço
EU VOLTO COM CERTEZA, PORQUE AQUI SE FAZ E AQUI SE COLHE OS FRUTOS


Nota: São pequenos talentos com um futuro promissor se você puder contribuir venha fazer sua parte, pode ser doações de qualquer tipo ou venha apenas conhecer o projeto, você também será bem-vindo.

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko

2 comentários:

  1. Esse dia realmente foi incrível. Por vários motivos. Pelo bolo, pela surpresa e pela felicidade daquelas crianças que tb nos fazem feliz. Obrigado por tudo! Vc merece cada pedacinho de chocolate e cada carinho!

    ResponderExcluir