Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

PRAZER DA GULA no Cervejarium

Olá gulosinhos.


Saindo do glamour do último post e indo direto para o bar.




Continuo não bebendo, mas, por que não acompanhar os amigos que gostam de uma cerveja? Aí, de quebra, já provo as delícias das comidas de boteco! E não é que andam cada vez mais sofisticados esses petiscos...

O Cervejarium é conhecido pelo chope que produz. No cardápio da casa há cervejas de várias partes do mundo: alemãs, belgas, brasileiras, holandesas, japonesas, além de mais de 40 outras marcas. O lugar também oferece chopes de fabricação local, como o elaborado pela Cervejaria Colorado (Índia Pale Ale, Pilsen e Weissbier).

O cardápio que me interessa (o de comidas, claro) também é bem diversificado. O difícil é encontrar algo mais leve... Mas tem umas saladinhas também...

O local tem uma agradável decoração com clima de armazém.

Ah! Para quem tem mascotes, segunda é dia de levar seu fiel amigo cão para o bar. Sim, não estou brincando não, toda segunda a cachorrada é bem-vinda.

Queijo coalho ao molho de mel com gergelim

Queijo coalho ao molho de mel com gergelim


pizza de alcachofra






PRAZER DA GULA conta pra você:

Cervejarium - Av. Independência, 3.248 - Ribeirão Preto - SP

Serve 3 pessoas

1 porção de queijo coalho ao molho de mel com gergelim + 1 pizza de alcachofra + 1 suco de acerola + 3 cervejas = R$ 75,00

Pagamento em dinheiro e cartões Visa e Master

Telefone: (16) 3911 4949


EU VOLTO


Nota:





Esse queijo coalho servido dessa maneira foi, sem dúvida, uma surpresa agradável para matar minha curiosidade e gula. E não é que a combinação me agradou! Da pizza, já não gostei. A massa estava muito fina e dura (eu disse dura, e não crocante), além de ser bem pequena. O atendimento foi muito bom e os pratos chegaram rápido.


Bom apetite,

PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário