Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

PRAZER DA GULA e AOCLICK

Olá gulosinho, ou será curiosinhos????

Vamos lá, a novidade que venho anunciar e que por sinal me deixou muito feliz, foi a transformação do meu blog em site agora você também pode acessar apenas digitando www.prazerdagula.com.br isso é evolução.

Aqui, também aproveito para agradecer o presente, Matheus MUITO OBRIGADA, o Matheus é dono da AOCLICK a empresa está no mercado já a mais de 6 anos, desenvolvendo sites com credibilidade, confiança, profissionalismo e carinho. Um novo foco da empresa está no desenvolvimento de sites para casamento, e dentro do mesmo ramo trabalhando com a linha de acessórios, presentes e lembranças para o seu evento, sem falar nas parcerias com hotéis, salões de beleza entre outros benefícios.

Chega de bla bla bla... Dê um click e conheça você também www.aoclick.com.br



Então, agora que estou com um gostinho de profissional no mundo virtual e toda metida, vou também começar a abrir o leque do meu site/blog vou postar vídeos ensinando alguns pratos, mais receitas e claro tentar alimentar com mais frequência também.

Ah já que estou toda metidona agora vocês também podem falar comigo mandando e-mail para eiko@prazerdagula.com.br é isso aí gulosinhos, por enquanto tá aí uma das novidades... Estou muito feliz, em breve e espero que muito breve venho aqui pra contar a outra.

Então aproveita pra mandar sugestões de lugares para visitar, pedir receitas e vídeos...


PRZER DA GULA conta para você:

Vou deixar aqui também os contatos do AOCLICK

Telefones: (16) 3624 2773 ou 3019 0670



Beijos

PRAZER DA GULA
Hevelinny EIKO

2 comentários:

  1. Parabens pela nova parceria!!!

    Se bem q odeio vir ver seu blog!!
    So da vontade de comer estas coisas gostosas q nao encontro por aqui!!! kkkkk
    Bjux saudadonas!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Vou postar alguma receita que vc conseguirá fazer ai fácil!!! Bjao te amo!

    ResponderExcluir