Pesquisar este blog

domingo, 19 de junho de 2011

PRAZER DA GULA Na Onda do Peixe


Olá gulosinhos!

Voltando a falar em espetinhos, eles são deliciosos fazia muitos anos que não ia Na Onda do Peixe, nem sabia o que estava servindo por lá...

Tudo está de cara nova e foi bom dar uma nova chance, o atendimento melhorou assim como tudo.

Agora eles também estão trabalhando com espetinhos e funciona da seguinte forma: é similar a um rodízio, mas você paga por cada espeto, os garçons vão passando com as bandejas de espetinhos e você decide se quer ou não. A variedade é bem grande e nesse sistema como você vê na sua frente come com os olhos antes e não tem aquela chatice de pedir e esperar ficar pronto. O problema é que passa tantos que se você não tomar cuidado acaba pegando mais de um e quando vai comer já esfriou.

Na verdade é como se fosse um rodizio de petiscos.

A casa continua oferecendo porções e pratos a la carte também!





PRAZER DA GULA conta pra você:

Bar Na Onda do Peixe - Av. Presidente Vargas, 1050 – Ribeirão Preto - SP

Serve 2 pessoas

4 Espetinho de frango + 1 coca zero + 2 choop = + ou - R$ 42,00


Pagamento em dinheiro e cartões Visa e Master

Telefone: (16) 3621 7707

EU VOLTO 

Nota: Eu provei o espetinho de tilápia o queijo coalho e o de morango coberto com chocolate. A tilápia estava bem sequinha e bem temperadinha, na mesa você tem pimenta, shoyo e um molho da casa (não provei mas parece um molho rosê). Gostei de ter dado uma nova chance e voltado lá depois de alguns anos.

Dica: Como já falei lá em cima, pegue um espeto por vez, senão esfria e não fica tão gostoso, eles passam toda hora então aguenta a gula de comer com os olhos e vai com calma!


Bom apetite,

PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário