Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PRAZER DA GULA no Berinjela's Bar


Olá gulosinhos!!!





Adoro novidades, e venho aqui falar de um lugar diferente, já fazia algum tempo que queria conhecer, mas ia postergando por causa das muitas atividades que estou envolvida...





Pois bem, chegou o dia, é um bar meio que ao ar livre, não sei ao certo explicar, mas é como se ele ficasse num estacionamento de uma galeria. O lugar é super descontraído, eu gostei.





Fui na última terça, estava uma noite gostosa, e pra minha surpresa tinha uma cantora ótima, adoro bares com música ao vivo.





O Berinjela’s Bar, ponto de encontro já tradicional na Henrique Dumont, no Jd. Paulista, é o único bar de Ribeirão que possui a técnica e o segredo para preparar essas deliciosas berinjelas recheadas, combinando diversos sabores, como bolonhesa, calabreza, atum, legumes, camarão, quatros queijos, frango catupiry, bacalhau e pernil. Tive que ir provar...





O bar também serve porções quentes e frias.

Berinjela Recheada



PRAZER DA GULA conta pra você:

Berinjela´s Bar - Rua Henrique Dumont, 661 - Jardim Paulista - Ribeirão Preto - SP


2 pessoas



1 berinjela de calabreza + 1 berinjela de frango com catupiri + 3 sucos = + ou - R$ 25,00 


Pagamento em dinheiro e cartão

Telefone: 16 3234-4378



EU VOLTO 



Nota: O ambiente é tranquilo, o atendimento normal, mas as berijelas eu adorei!!! É servida meia berinjela recheada, elas são super bem temperada, vem uma pimentinha e um creme de alho de acompanhamento que dá muito mais sabor... Certamente voltarei para provar os outros sabores... Achei estranho não ter no cardápio presunto e mussarela...


Bom apetite,

PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko

Um comentário:

  1. Grande Berinjela's! Não sabia que não tinha ido, já é point da galera faz tempo. Indicação do nosso colega, claro...
    Bjo!
    Isaac

    ResponderExcluir