Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de agosto de 2011

PRAZER DA GULA no Picanha & Cia


Olá gulosinhos!

Hoje eu volto para falar desse ótimo lugar que visitei, sim o post de hoje é pra falar sobre comida !!! Faz um bom tempo que não falava das delícias da nossa cidade e pra retomar  com grande estilo...

É isso mesmo, o nome do restaurante é Picanha & Cia, mas não fui lá comer picanha não, continuo não consumindo carne vermelha...

Domingão quente, sem nenhuma nuvem no céu, dia perfeito para sair de casa, um amigo e eu decidimos sair para almoçar...

Por sugestão dele e porque não tinha muita fila de espera, paramos no Picanha & Cia.

Ele já tinha me dito que era o melhor filé de dourada que já comeu na vida,  essa informação me deixou muito curiosa.

A casa tem um cardápio bem variado, serve porções, pratos à la carte, saladas e atende todos os dias a partir das 11:00.

Filé de Dourada na Brasa



PRAZER DA GULA conta pra você:

Picanha & Cia - Av. Presidente Vargas, 1332 - Alto da Boa Vista - Ribeirão Preto - SP

Serve 3 pessoas

1/2 porção de filé de dourada na brasa (são 5 filés acompanhados de arroz à grega, bróculis e batatas) + 1 cerveja + 1 suco de acerola em jarra = + ou - R$ 75,00


Pagamento em dinheiro e cartões Visa, Master e Vale Refeição

Telefone: (16) 3620 2280

EU VOLTO !!!

Nota: Realmente foi o melhor filé de dourada que eu já provei. Super bem temperado, assado no ponto certo para não ressecar. O acompanhamento que escolhemos também compôs muito bem o prato. A porção inteira vem com 7 filés. Estávamos em duas pessoas, pedimos meia porção, mas tranquilamente serve 3 pessoas, é bem generosa, quase morremos de tanto comer e não demos conta. O prato demora um pouco para ficar pronto, o lugar é simples e um pouco quente, mas vale a pena provar !!!



Bom apetite,

PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário