Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

PRAZER DA GULA e O Leite Condesado Cremoso


Olá gulosinhos!

Não sei se vocês já conhecem, mas para mim é novidade, estava eu andando pelas prateleiras do supermercado (adoro fazer isso, procuro as novidades) quando me deparo com 3 novidades:
  • Leite Condensado Cremoso
  • Doce de Leite Cremoso
  • Doce de Leite para Comer
Já aviso a Nestle não patrocina meu blog, mas vocês acham que eu quero engordar sozinha?!?!?!

Nananinanão!!! Agora alguém me diz porque a Nestle faz isso conosco?!?!?!

No caso dos doces de leite ele só fez aquilo que estamos cansadas de fazer em casa, cozinhar a latinha na panela de pressão, esperar esfriar e depois comer... comer... comer... comer...

Pra controlar a gula comprei apenas o Leite Condensado cremoso, ele é bem durinho, parece um beijinho sem o coco, é menos doce que o leite condensado e claro é uma delícia também.

Essa gostosura já me deu várias ideias, pensei em misturar com suco de fruta (maracujá, limão, uva) decorar e colocar no copinho, na verdade qualquer mistura vai ficar bem gostoso.

Leite Condesado Moça Cremoso Nestle

Moça Doce de Leite Cremoso e Para Comer Nestle


PRAZER DA GULA conta pra você:



Bom apetite,

PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko

3 comentários:

  1. Hummmmm, vou procurar por aqui também.....

    ResponderExcluir
  2. Reynaldo Silva Genares12 de outubro de 2011 às 08:26

    Que nada Hevelinny tá é barato.kkkkkkkkkkkkk
    Gula não tem preço!!!!

    ResponderExcluir
  3. Você está certo Reynaldo, matar a gula não tem preço, mas eu tinha que achar um defeito para dificultar a engorda, hahahhahaha, essa latinha vem até com tampinha plástica para guardar na geladeira!

    ResponderExcluir