Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PRAZER DA GULA NO AREF KEBABS

Olá gulosinho!!!

Continuo sem o notebook realmente a assistência técnica da HP é muito lenta...

Mas eu estou aproveitando esse tempo off line para fazer outras coisas, estou lendo mais, comendo mais, treinando mais, testando algumas receitas, saindo mais com as amigas, participando de mais eventos...




As delicias continuam se acumulando, mas ontem fui ao Kebab, é um restaurante novinho tem apenas um mês!

O que é Kebab é  uma espetada de pedaços de carne, por vezes entremeados com vegetais, que vai a assar ou a grelhar no forno, ou na brasa.

Um döner kebab é uma adaptação ao gosto alemão da tradicional especialidade Turca. Ele consiste em fatias finas de borrego assado no espeto, servidas dentro de pão pita com cebola crua, molho de chili e salada.

O kebab é uma refeição comum na Turquia, na Grécia, na costa do Mediterrâneo (como o sul da França) e em lugares de forte imigração turca como as principais cidades da Alemanha e da Áustria.
Em Portugal, são conhecidos como "espetadas".

Como o Flávio dono do empreendimento mencionou e gostei da definição kebab é uma forma de churrasco com salada servida no pão folha.




Kebab de Frango ao Curry - Aref Kebabs
PRAZER DA GULA conta pra você:




Aref Kebabs - Rua Altino Arantes, 1233 - Boulevard - Ribeirão Preto



Serve 1 pessoa.



1 Kebab de frango ao curry no tamanho tradicional + 1 suco em lata = R$ 17,00



Data 07/12/2011




Pagamento em dinheiro e aceita todos os cartões incluindo vale refeição



EU VOLTO




Nota: Eu já tinha provado kebab em outro restaurante e tinha adorado pois ao mesmo tempo que sustenta não é pesado, acho uma forma equilibrada de consumir, proteína magra, fibras da salada envolvidos em uma pequena quantidade de carboidrato vinda do pão folha.



Tudo é preparado na kebaberia, então encontramos tudo fresquinho, o frango é super temperado e grelhado o que acaba deixando o "lanche" mais leve.



O atendimento foi um tanto tumultuado no inicio, mas depois o dono veio conversar conosco na mesa e expĺicar os contratempos daquele dia... Me convenceu e eu volto! Até porque esse que provei é delicioso! 


Bom apetite,

PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário