Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2012

PRAZER DA GULA na La Vecchia Villa Pizzaria e Choperia

Pizza Meia Portuguesa e Meia Sem nome da La Vecchia Villa
Olá gulosinhos!

Primeiro post do ano em uma pizzaria.

OBA!!! PIZZA!!! Fazia um tempão que não ia nessa delícia de lugar, não sei dizer quanto tempo essa pizzaria está em Ribeirão, mas com certeza é uma das tradicionais que eu me lembro tem já uns 15 anos...

Está sob nova direção, mudou um pouquinho a cara do local, está mais clean, toalhas brancas na mesa, prato branco oval, mas a pizza continua deliciosa.

Tem rodizio de segunda-feira a quarta-feira, de sexta-feira e sábado música ao vivo, o cardápio conta com mais de 50 sabores de pizza nos tamanhos pequena, média e grande. Tem o serviço delivery também.





Fatia da Pizza Sem Nome



PRAZER DA GULA conta pra você:

La Vecchia Villa Pizzaria e Choperia - Av Café do Café, 1545 - Vila Tibério - Ribeirão Preto - SP
2 pessoas
1 pizzas 2 sabores (meia sem nome (lombinho canadense, catupiry, azeitona preta, palmito, bacon e cebola) e meia portuguesa (presunto, mussarela, ovos, cebola, azeitona)) 1 suco em jarra de acerola + 1 coquetel de frutas R$ 65,07

Pagamento em dinheiro, aceita todos os cartões incluindo vale refeição.
Telefone: 16 3633-0404

EU VOLTO

Nota: Pizza super bem feita, massa fininha e crocante, super recheada, forno a lenha, atendimento muito bom, o couvert artístico ontem sexta-feira foi R$ 3,00 por pessoa e rolava um MPB, o valor do sábado não sei.


Pedimos a pizza média, é tanto recheio q eu só dei conta de comer uma fatia de cada a pizza sem nome poderia ser batizada de pizza bomba, eu não gosto muito de catupiry e vem com muito catupiry e catupiry mesmo não é requeijão não a portuguesa achei interessante que ela veio com as cebolas por baixo da mussarela, sobrou dois pedaços (a média é cortada em 6 fatias). A pizza veio para a mesa super rápido.

Notei que não tem mais o serviço de manobrista, na época que eu fui faz uns dois anos tinha e era por conta da casa. Coloquei o site mas testei em 3 navegadores ele não está carregando.

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário