Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

PRAZER DA GULA no Bar e Restaurante do Nelson

Frango à parmegiana
Olá gulosinho!

Quem gosta de filé à paramegiana??? Eu gosto mas o filé de frango, fazia muito tempo que não passava perto de nenhum, mas já que era para matar a vontade, fui logo no mais famoso de Ribeirão Preto.

Já fui algumas vezes lá mas fazia
muito tempo, provei o filé de dourada também que é ótimo. Depois desse tempo todo vi algumas mudanças, o lugar parece mais organizado, os pratos estão mais caros e a saladinha que era servida na entrada foi extinta...


Fui com o pessoal da academia, é isso mesmo, para comer muito tem que malhar antes...

Com um ótimo ambiente familiar, o restaurante está desde 1997 na cidade e fez fama com o impecável Filé à Parmegiana, tornando-se o mais famoso da região. O Filé à Parmegiana é servido com arroz branco e batata frita.
As receitas caseiras da Dona Neusa são sucesso garantido no Bar e Restaurante do Nelson, um dos pontos mais tradicionais da cidade, sob o comando dos filhos James Oliveira e Heber Oliveira.
A casa conta com cardápio variado e opções para todos os paladares como: lanches, massas, porções, bebidas variadas e cerveja bem gelada.
Para quem prefere mais facilidade, ainda pode pedir qualquer opção do cardápio na comodidade de casa utilizando o serviço de delivery.



PRAZER DA GULA conta para você:

Restaurante e Bar do Nelson – Rua Prudente de Moraes, 1313 – Ribeirão Preto – SP

Serve 12 pessoas: 3 porções inteiras de filé à parmegiana com batata frita + 12 refrigerantes + 3 sucos = R$ 288,00

Pagamento em dinheiro e cartões Visa e Master aceita também o visa vale

Telefone: (16) 3636-2006 / 3632-8661


EU VOLTO 


Nota: Pedimos três porções grandes (para 4 pessoas) de filé, mas pedi para colocar dois de frango, pois como sabem não como carne vermelha. A porção é muito grande sobrou uma quase inteira cada porção dá tranquilamente para 5 pessoas!

O restaurante está sempre muito cheio, sempre com fila de espera, demos sorte porque era dia de muita chuva e já tarde, eu cheguei lá já 10 da noite e ficamos esperando o pessoal chegar o pedido foi feito por volta das 22:40, o pedido demora uns 20 minutos para chegar na mesa. Tem horas que os garçons ficam meio distraídos, a casa nem estava cheia, mas eles ficavam conversando entre eles e esqueciam dos clientes... Mas sempre muito educados e simpáticos.

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário