Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de março de 2012

PRAZER DA GULA No Ponto Chic


Trio Degustação Ponto Chic

Olá gulosinhos!

Chega de contar calorias por hoje, logo retomo com os outros itens da tabela.

Hoje fui conhecer o Ponto Chic conhecido em São Paulo por seu famoso Bauru. Foi inaugurado em Ribeirão Preto em 01/08/2011, faz um tempinho, mas só agora tive a oportunidade.


Pra saber mais desse "novo" restaurante em Ribeirão Preto fui até o site e vi que tem 3 lojas em São Paulo e me deparei com essa descrição com a qual concordo.

“Nem pense em fugir do trivial. O velho e bom sanduíche Bauru, inventado no Ponto Chic, é imbatível. Vem com abundante recheio de rosbife mais uma mistura de quatro tipos de queijo derretidos em banho-maria, fatias de tomate e pepino no pão francês. Uma delicia a qualquer hora do dia ou da noite. No Ponto Chic você tem ainda outras opções para seu lazer: variado rol de bebidas, porções diversas para acompanhamento, deliciosas sobremesas além de um ambiente descontraído e agradável.”

Iniciei com uma salada, uma bela salada que foi divida com meus dois amigos, foi uma ótima pedida, uma delicia de entrada. Individualmente pedi o trio degustação, o qual vem o famoso bauru, o mexido ao ponto chic, e um purê de batata com salsichão e linguiça.

Salada Ponto Chic
PRAZER DA GULA conta para você:


Ponto Chic - Rua Conde Afonso Celso, 1405 - Jardim Sumaré - Ribeirão Preto - SP

1 pessoa

Entrada:

Salada a qual dividimos para 3 (infelizmente no site não tem o nome da salada e não consigo lembrar o nome) = R$ 27,00 

Prato principal:

Trio - Bauru, Mexido ao ponto chic ( Presunto picado frito na manteiga, ovos, mistura de queijos fundidos no pergaminho) e salsichão + linguicinha acompanhado de purê de batata especial = R$ 23,00

Pagamento: Dinheiro e aceita todos os cartões, inclusive visa vale.

Telefone: (16) 3620-0149


EU VOLTO


Nota:
Já tinha ouvido falar mal do lugar, mas para mim foi tudo ótimo, adorei a comida, o garçom foi super cortês, o prato veio rápido, o local é agradável, realmente não tenho do que reclamar.

Fiquei surpresa com o Mexido ao Ponto Chic, super saboroso, as porções são bem servidas, mas achei o preço um pouquinho salgado (visto que os pratos são simples) minha parte na conta ao incluir as bebidas saiu por R$ 41,00, mas ainda assim acho que vale a pena!


O site tá super desatualizado, falta um monte de coisas que vi no cardápio.
 

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko Miura

2 comentários:

  1. Eu fui e também gostei. Comi um parmegiana e estava muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui e gostei, fomos o casal, pedimos o Bauru tradicional, e um outro sanduíche tipo burguer, achei muito especial os queijos fundidos no sanduíche, e o preço um pouco salgado, mas o lugar muito bom de forma geral.
    Bj

    ResponderExcluir