Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

PRAZER DA GULA e Comida Di Buteco

Olá gulosinhos!

Peço desculpas pela demora dos post e por vir falar desse "festival" de Comida di Boteco já com o evento acontecendo, não vou ficar me justificando... Mas podem ter certeza que a vida tá uma correria só, com muita coisa acontecendo... E coisas boas!!!

Pra bom entendedor de boteco, chegou a hora de provar que entende do assunto. Do dia 13/04 a 06/05 19 botecos vão concorrer pelo título de melhor tira-gosto de Ribeirão.


Nós gulosinhos é que vamos avaliar esses botecos, e boteco é lugar de gente feliz, gente sem frescura e que quer descontrair, juntando esses atributos a bom atendimento e comida de qualidade sem complicação, tá aí o jeito gostoso e simples de começar a sua noite!

O concurso funciona assim:


1. Visite
Os estabelecimentos que participam do Comida di Boteco são selecionados previamente pelo idealizador do evento e gastrônomo Eduardo Maya. Aproveite o período do concursos e visite o máximo de botecos que puder.

2. Deguste
Cada boteco cria um tira-gosto para participar. Os petiscos concorrentes não podem se repetir, nem entre os botecos e nem nos 10 anos seguintes. Chame o garçom, peça o prato e tenha a certeza de que será algo delicioso e criativo.

3. Vote
Público e jurados avaliam quatro critérios: tira-gosto, higiene, atendimento e temperatura da bebida. O peso do júri e do público é de 50% cada. Com democracia e gastronomia é eleito o melhor boteco da cidade. 

Participantes:


Bar da Dona Celina

Kibe com queijo

Bolinhos de carne frita, temperadas com maionese e recheadas com mozarela
Rua José Aissum, 125 - Parque dos Bandeirantes - Ribeirão Preto SP
(16) 3618-1393
Segunda a Domingo: 09h às 14h e 16h às 24h

Bar do Alvino

Bolinho de bacalhau

Bolinhos fritos, recheadas de bacalhau e maionese, com tempero especial
Rua General Osório, 1429 - Centro - Ribeirão Preto SP
(16) 3623-9483
Segunda e Quarta a Sábado: 18h às 24h30min
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário