Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de maio de 2012

PRAZER DA GULA e Empório Multi-mix

Olá gulosinhos!

Tenho visitado alguns botecos aproveitando a semana Comida di Buteco iniciei pelo Empório Multi-Mix, o prato daqui é a casquinha de siri com farofa de manteiga.


Já tinha ido uma vez na casa mas da outra vez, cheguei muito tarde, aí não comi nada, mas o lugar é famoso por suas empadas e um sanduíche de linguiça.

Oferece lanches, salgados e porções, tendo como carro-chefe as empadas de frango, palmito, carne seca, bacalhau e camarão. Vale a pena experimentar o lanche linguiça completo. Funciona de segunda a sexta das 10h às 00h e sábados das 10h às 20h. Às segundas acrescenta ao cardápio, charutos. Terças e quintas berinjela à bolonhesa e quibe assado recheado. Quartas, bolinho de bacalhau, pimentão recheado e abobrinha. Sextas, bolinho de bacalhau, charuto e rocambole de lombo recheado. Aos sábados, tortas de frango, palmito e carne seca para viagem.

Experimentei a casquinha de siri, tava gostosa, na minha opinião a farofa poderia ser mais temperada e mais torrada, tava meio durinha.

Para ser justa e este foi o primeiro buteco visitado dei 6 como nota de partida. O atendimento foi bom, os pratos chegaram rápido, apresentação bonita e o preço foi justo.

PRAZER DA GULA conta para você:
Empório Multi-Mix - Rua Sir Alexander Fleming, 120 - Vila Seixas - Ribeirão Preto SP
Serve 1 pessoa;

1 casquinha de siri (Carne de siri temperada com pimenta, tomate e cebola coberta com farofa de manteiga) + 1 água de coco = R$ 11,66

Pagamento: Todos o cartões incluindo vale refeição.

Telefone: (16) 3632-8457 

Aberto de Terça a Sábado: 10h às 24h

Eu volto!

Nota: O lugar te deixa bem a vontade, eu da outra vez que fui tinha ficado na parte da frente, dessa vez sentei no fundo, nem sabia que eles tinham um salão tão grande. 

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
Hevelinny EIKO Miura


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário