Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PRAZER DA GULA em About Café

Olá gulosinhos!!!

Hum esse tempinho mudando com cara de que vai chover me dá aquela vontade de tomar um café! Acho que não é novidade para ninguém que gosto de café e sou apaixonada por cappuccino!

Essa semana tive o prazer de degustar um maravilhoso cappuccino na novíssima cafeteria About Café.


A loja tá show, tem estilo e aquela cara de aconchego que combina perfeitamente com o nosso café de todo dia! E para os dias não se tornarem monótonos você tem muitas opções de escolha, digamos que dá pra escolher um café para cada dia de acordo com o seu humor... Aí fica mais ou menos assim, dias de stress eu vou de cappuccino, dias de preguiça aquele café bem encorpado... Brincadeiras à parte, café é bom todo dia, eu brinco dizendo que vou tomar meu cafezinho pra manter o alto astral!
Rodrigo na loja 

Vamos conhecer mais da loja segundo Rodrigo, meu amigo do coração, que faz a loja ficar mais cheia de energia "About Café nasceu para oferecer aos consumidores um ponto onde se encontra tudo para se beber um café gourmet de qualidade. Servir, apresentar, estimular e encantar as pessoas é a nossa missão.

Aqui você vai degustar cafés de diferentes regiões, produtores. São vários aromas e sabores.

Temos café torrado e moído, em grãos, sachês, máquinas de café expresso e cafeteiras elétricas, além de móveis, brindes, utensílios domésticos e decoração feita com madeira de café. Isso mesmo, artesanato de madeira de café, uma novidade no Brasil e no mundo.

Aproveite para degustar as bolachas Santa Farina, pão-de-mel, pão-de-queijo e mexedores de canela com ponta de sabores.

Venha conhecer. Faça parte de nossa rede social: www.facebook.com.br/AboutCafe

Olha que cesta linda para presentear!
A MARCA

A marca foi criada com a ideia de que queremos conversar sobre café, desmistificar o consumo, apresentar as variedades da bebida, os produtores, as regiões.

Café em inglês, refere-se ao ambiente onde se serve ou não café, utilizando-se da mesma grafia. Coffee refere-se somente à bebida na xícara. Também usamos um padrão de cor que foge do trivial. O Laranja é uma cor ativa que significa movimento e espontaneidade. É a cor da agilidade mental e da prosperidade.

Laranja simboliza encorajamento, estimulo, robustez, atração, gentileza, cordialidade, tolerância e prosperidade. É também a cor da comunicação, do calor efetivo, do equilíbrio, da segurança, da confiança. Princípios que vocês comprovarão em nossa loja!"


PRAZER DA GULA conta para você:

About Café - Rua Vicente de Carvalho, 350 - Vila Seixas - Ribeirão Preto - SP

1 capuccino pequeno + 1 pão de mel = R$ 5,50

Pagamento: Dinheiro

Telefone: (16) 3610 2593

EU VOLTO

Nota: Adorei o jeito lá em casa que a loja tem, nos deixa super a vontade sem perder em nada na qualidade. Tomei um cappuccino e o Rodrigo me serviu com um mexedor de canela com ponteira de gengibre e açúcar mascavo, esse pequeno mimo aromatizou meu cappuccino deixando-o completamente diferenciado, o pão de mel é daqueles que você consegue sentir o gostinho do mel, cravo e canela, pois não tem aquele monte de recheio que deixa ou com gosto de brigadeiro ou de doce de leite, aqui você saboreia o verdadeiro pão de mel.

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
Hevelinny EIKO Miura

Um comentário:

  1. Passei por lá sábado passado (27/10). Muito bom. Além de servir um ótimo café com grãos de primeira linha, o Rodrigo Pancracio tem um ótimo papo. É vidrado em café e derivados. Nosso assunto rolou um bom tempo sobre cafeterias. Quando possível voltarei lá. Abração para você Eiko.

    ResponderExcluir