Pesquisar este blog

domingo, 7 de outubro de 2012

PRAZER DA GULA Em Verona

 Olá gulosinhos!

Dá para acreditar que em Cravinhos tenha um restaurante lindo, novinho, com comida de qualidade e preço super amigo?

Sim, tem sim, e eu conheci ontem...

Antes de dar mais detalhes quero contar como foi meu dia, tudo bem que comi igual cachorro, calma gulosinhos, comi igual cachorro de pedigree comida com muita qualidade... Digo igual cachorro porque comi muito e em apenas duas refeições no dia, um super café da manhã que virou almoço pois já era mais de 10 horas e um happy hour que virou jantar.

O dia foi extremamente agradável! Acordei cedinho, fui correr, era a corrida em prol do câncer de mama.

Após a corrida fui tomar café da manhã com a Raquel na Lyon, foi muito proveitoso, conversamos, comemos e nos divertimos bastante!

As 11 horas fui cortar o cabelo, fazer hidratação, escova, enfim me cuidar...

Cheguei em casa tomei um banho bem gostoso e decidi ir comprar roupas, logo lembrei da loja da minha amiga Roberta em Cravinhos Garden Boutique.

Adoro a loja e chego lá experimento tudo, tiramos fotos, fofocamos, nem vejo o tempo passar...

Sei que tá chato essa espécie de diário  mas gostaria  que todos os dias fosse assim, fazendo o que gosto, com pessoas especiais...

Fiquei na loja até fechar foi quando ela teve a brilhante ideia de comer alguma coisa no Verona Restaurante.

Restaurante e Choperia, novinho recém inaugurado, serve almoço e jantar, além de petiscos, choop, noites com música e muita animação, restaurante lindo, cuidadosamente decorado, extremo bom gosto e aqui do lado... Cravinhos fica bem pertinho 20 min de carro pela Rodovia Anhanguera.

O Chef André além de talentoso é super simpático, foi na mesa, falou do prato, nos deu atendimento VIP!

PRAZER DA GULA conta para você:

Verona - Avenida Osvaldo Henrique, 287 - Cravinhos - SP

Serve 2 pessoas

1 risoto de camarão ao creme de leite e ervas finas (arroz arbóreo camarão, ervas finas, creme de leite e pimenta rosa) + 1 porção de bolinho de bacalhau + 2 sucos de fruta + 1 água + 2 mouse de chocolate cremoso com pimenta rosa (esse veio de cortesia mas as sobremesas o preço fica entre R$5,00 e R$10,00) = R$ 50,49

Pagamento: dinheiro e cartão Visa e Master

Telefone: (16) 3951 7408

EU VOLTO

Nota: Fiquei impressionada realmente, o bolinho de bacalhau é normal, mas justiça seja feita nunca comi um tão sequinho quanto o deles e a porção é generosa. Agora o risoto, é uma composição cuidadosamente equilibrada que nos proporciona um prato delicioso a pimenta rosa polvilhada no final deu aquele toque de chef que sabe o que está fazendo, minha única sugestão é servir o risoto em prato fundo para não esfriar tão rápido, porque esse merece ser apreciado a cada garfada. O mouse cremoso é fantástico a consistencia lembra brigadeiro de colher, mas não é tão doce, dentro da mouse tem uns pedacinhos de chocolate que deixa a sobremesa muito mais interessante sem falar do aroma final dado pela pimenta rosa. Atendimento impecável, quem nos atendeu foi a Juliana, muito educada e prestativa de maneira que consegue nos deixar a vontade.

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
Hevelinny EIKO Miura
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário