Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PRAZER DA GULA Te Ensina Bolo 3 Minutos de Whey


Bolo 3 minutos de Whey
Olá gulosinhos!

Nossa depois de um fim de semana bem gordo, tá na hora de começar a por a casa em ordem, mas nem por isso deixo de comer coisas gostosas!

Quem me acompanha pelo face viu que desde sexta o regime de engorda vem sendo bruto:


Almoçei CBO do MC na sexta, ja que é sexta, então, me permiti a um  happy hour, comi um temaki de salmão com cream cheese no Harmonia, mas no jantar peguei leve, depois de uma divertida partida de boliche, jantei no Aref um kebab de salada e suco, mas não resisti e comi um kebab doce de banana com nutela (esse nem fotografei era segredo mas não consigo mentir pra vocês).
CBO + salada+ suco de uva - MC


Temaki salmão com cream cheese - Harmonia
Kebab de Salada - Aref Kebab's
Almoço de sábado foi light Salada e grelhado mas como estava no Pé de Açaí a bebida foi uma bomba açaí com laranja e acerola, lanche da tarde um Talento Intense, meu favorito e presente do Ti, aí estava bem mais gostoso, mas o jantar foi no Ponto Chic com o famoso Bauru.
Salada Abaeté - Pé de Açaí


Açai, acerola e laranja - Pé de Açaí
Fui lembrada, adorei!
Bauru - Ponto Chic
Domingão começei o dia com banana e aveia, tinha prova de corrida, então, bora correr 10 km na Série Delta, fiquei super feliz ao completar a prova faz dois anos que não corro provas longas no máximo 6 km, me deu animo, quero voltar aos bons treinos (2009 corria 15 km). 
10 km completados em 1:02:25


Pão de queijo e cappuccino - Lyon
Depois da corrida fiz questão de parar na Lyon comi um pão de queijo recheado com presunto e mussarela e tomei um cappuccino italiano, se não bastasse essa gordice, no almoço fui ao Nino Polo e me deliciei com um rizoto de brócolis com bacalhau acompanhado por filé de dourada grelhada, molho de maracujá e legumes cozidos. 
Rizoto de bacalhau com brócolis dourada ao molho de maracujá e legumes - Nino Polo

Ufa quanta coisa gostosa! Aí no jantar só frutas e hoje voltando a comer de forma mais saudável.

Já dei a receita normal do Bolo 3 minutos aqui, mas meu amigo Juninho Gaspar me ensinou fazer a versão com Whey.

Muito fácil!

Ingredientes:

1 ovo
1/2 colher de margarina
1 colher de água
1 scoop de whey

Preparo:

Com um garfo bata o ovo numa caneca grande, acrescente água e margarina e continue batendo com o garfo (dica eu coloquei adoçante e usei óleo de coco no lugar da margarina), acrescente o whey e misture bem, leve ao microondas por 3 minutos.

Eu polvilhei com canela e o meu whey é sabor chocolate, pode acreditar fica gostoso!

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
Hevelinny Eiko Miura

5 comentários:

  1. Nossa Heve, vou tentar esse hoje mesmo!

    Mas poxa, precisava ter pisado tanto na jaca no fds? rsrs

    Adorei esse post!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou me controlar... Foi um fim de semana atípico! Mas para e pensa, podia ser pior... Poderia ter pedido batata frita ao inves da salada, ter comido isca de frango no happy hour e tomado todas, mas bebi só suco e comi 1 temaki, podia ter jantado pizza depois do boliche e no domingo podia ter pedido risoto 4 queijos, mandioca frita e picanha e ainda ter jantado batata recheada! Já pensou que a merda poderia ser maior??? hahahahahhahaha

      Excluir
    2. Haha!

      Com certeza, flor.
      Foram poucas escapadas.

      Parabéns pela corrida e pela determinação.
      Quem não comete deslizes, né?

      Um beijão

      Excluir
  2. Eiko, não exagera mais hein...vc é disciplinada, dessa vez passa
    viu..o bom que vc correu 10 km...parabéns mais uma vez pelas receitas.. pego alumas aqui e da vontade de fazer todas..haha..
    bjuss

    juninho gaspar(personal)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta menos de um mês pro mundo acabar!!! Deixa eu me jogar!!! hahahahhaha

      Beijão obrigada pela visita e contribuição!

      Excluir