Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de março de 2013

PRAZER DA GULA No Programa Marmita AO VIVO

Olá gulosinhos!

E o mês de março vem bombando cheio de novidades!

E não é que eu, sim euzinha, fui convidada para gravar uma edição do programa Marmita na Tv Fuligem! E vai ser quinta agora dia 07/03, ou seja, amanhã as 20:00 hr, não perca hein! Entrem no chat e comentem, quem sabe no fim do programa o sorteado será você  Vai ganhar uma marmita cheinha dessa delícia!

Ok vamos por partes...

Coletivo Fuligem de Comunicação e Arte é uma organização horizontal pautada na auto-gestão e economia solidária. O Fuligem é um dos mais de 100 coletivos do Circuito Fora do Eixo, uma rede de trabalho colaborativo voltado para a Cultura e Sociedade. Dentre os projetos locais temos o Festival Fagulha de ArtesGrito RockSEDANoites Fora do EixoAgência ColaborativaTV Fuligem e os programas ao vivo,Fuligem NO AR e Marmita AO VIVO

Conheçam o site: www.coletivofuligem.com.br 

Tv Fuligem:

Produtora audiovisual do Coletivo Fuligem, a TV Fuligem realiza filmagens de  eventos para produção de vídeos na íntegra ou editados, teasers, institucionais, coberturas fotográficas, edição, tratamento de imagens, produção 3D, video-clipes, ensaios artísticos, entre outros serviços.
Realiza também transmissões ao vivo via web de eventos e acontecimentos, entre os quais estão o Festival Dança Ribeirão no Teatro Pedro II, Debates dos Candidatos à Prefeito e Vereador de Ribeirão Preto na UGT, Palco Fora Do Eixo no João Rock 2012, FAM 2012 com Bnegão, Elza Soares e Funk Como Legusta, entre outros.
Pelo canal http://youtube.com/coletivofuligem é possível acessar todo material produzido pela TV Fuligem, inclusive a programação da #pósTV, que conta com os programas Fuligem NO AR, com edição inédita semanal, e Marmita AO VIVO, quinzenal, que são transmitidos a partir dos estúdios da sede do Coletivo Fuligem em Ribeirão Preto.
Marmita AO VIVO:
Com a apresentação de Thiago Tubarão, o Marmita AO VIVO é transmitido quinzenalmente pela TV Fuligem, sempre às quintas-feiras, a partir das 20hs. O chef residente Lucas Martins recebe seus convidados na cozinha da sede do Coletivo Fuligem para ensinar na prática o preparo dos mais variados pratos, dar dicas gastronômicas, receitas econômicas e logico, bater um papo descontraído.
E no final ainda entrega uma marmita pro internauta que participar do sorteio (e morar em Ribeirão). A gente ainda não sabe como levar o cheiro pra internet, mas já sabemos como transformar meros ingredientes em arte e famintos expectadores em sortudos satisfeitos.

O prato que vou ensinar é o Macarrão com shiitake, esse da foto aí, não deixem de assistir!


Bom apetite,

PRAZER DA GULA
Hevelinny EIKO Miura



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário