Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

PRAZER DA GULA suco detox

Boa tarde queridos Gulosinhos da Eiko ! Em primeiro lugar gostaria de agradecer imensamente o convite dessa pessoa querida e que tem muito a agregar de informações para vocês!

Bom, sou fã incondicional de sucos e nada se compara a um de frutas naturais. Por conta da poluição gastronômica do fim do ano conciliado com o verão me atirei nessa e vim contar a receitinha do detox de hoje.

Suco detox tem a função de eliminar toxinas do organismo,  secar barriga pela combinação dos itens e auxiliar no emagrecimento.

Hoje, optei por SUCO DE MELANCIA COM HORTELÃ E CHÁ DE HIBISCOS.  Este chá combate a hipertensão,  colesterol,  acelera a digestão.  Aliado ao hortelã que elimina toxinas e  à melancia que é diuretica , temos um elixir heheh.

Particularmente eu adoro sucos muito gelados então não economizo no gelo. Para fazer esta delicia refrescante você precisa de :
01 SACHE DE CHÁ DE HIBISCOS JÁ EM UMA XÍCARA DE ÁGUA FERVENTE. (DEIXE ESFRIAR)
01 FATIA DE MELANCIA
HORTELÃ A GOSTO
ADOÇANTE (EU OPTO PELA SUCRALOSE) OU SEM NADA.
GELO
BATER TUDO NO LIQUIDIFICADOR , COAR E PRONTINHO!  :D

Tomando pela manhã você acelera ainda mais o metabolismo , mas pode tomar em qualquer intervalo que achar conveniente!  É um ótimo lanche!

Espero que gostem e se deliciem !!

Beijinhos

Leka Labadeça

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário