Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

PRAZER DA GULA No Shooters Burger&Beer

Ola gulosinhos,

Saudades desse espaço, mas tantas coisas boas aconteceram nos últimos tempos...

Tenho muito a agradecer pelo ano abençoado que Deus esta me dando.

Acho que a maior novidade a contar para os que acompanham só o blog e não me segue no Instagram e que estou namorando...

Tudo aconteceu tão rápido que quando vi estava de passagem marcada para passar as ferias ao lado do meu amor Renato e para o deleite de vocês gulosinhos, as ferias foram na Itália, num momento oportuno venho contar toda a aventura que vivemos em quase um mês viajando por terras italianas com direito a um fim de semana em Paris, sim gulosinhos, viajamos de norte a sul, leste, oeste rasgamos a bota e a viagem foi recheadas por gordices, vinhos e muitos restaurantes...

Mas atendendo a pedidos, volto aqui para escrever dos restaurantes e novidades da nossa amada Ribeirão Preto, e já que hoje estou empolgada para contar as novidades, nada melhor para retomar escrevendo sobre as hamburguerias gourmet, elas estão na moda e os ribeirão pretanos estão cada vez mais exigentes na hora de escolher.

Muito por acaso passando na rua dei de cara com essa hamburgueria, logo quis conhece-la.

Adorei a decoração com uma inspiração velho oeste. A casa esta linda, ambiente bem confortável.

Este post continuara não consegui terminar hoje... muito tarde... sorry
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário